Clima

Murray aponta vento como a maior dificuldade de sua partida

O escocês aind anão se adaptou ao clima de Melbourne


O vento tem atrapalhado muito o tenista escocês
Após passar para a terceira rodada do Australian Open, Andy Murrayafirmou que a maior dificuldade que teve que enfrentar durante seu segundo jogo foi o vento.

Murray, que nesta temporada só jogou a Copa Hopman, um torneio indoor, sentiu a diferença. "Os ventos foram a pior parte. Obviamente a atmosfera estava boa, todos muito empolgados e se divertindo. Mas foi difícil manter a concentração, porque o vento não parava por um segundo. Felizmente eu consegui", destacou o escocês.

Apesar deste contratempo, Murray se disse satisfeito com seu jogo: "Ás vezes eu pensava que a bola vinha numa direção, mas ai o vento a levava para outra e eu tinha que ser rápido. Mas fiquei feliz com o meu jogo", explicou.

Sobre seu próximo adversário, o também francês Florent Serra, o número quatroespera um jogo puxado, já que, segundo ele, Serra não tem nada a perder. "Ele tem se mantido perto do top 50 por muito tempo e é um jogador muito sólido. Florent não tem nada a perder e tenho certeza que vai partir para cima de mim desde o início".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Eu estava mais errado do que imaginava", diz Roddick, após confusão com árbitro

+ "Estou bom o bastante para desafiar os melhores", afirma Djokovic

+ Marcos Daniel será investigado pela polícia australiana

+ Pat Cash acha que Hewitt deve ser mais agressivo durante os jogos

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 20 de Janeiro de 2010 às 12:49


Notícias