ATP Tour

Monfils, Djokovic e Thiem confirmam presença no ATP 250 de Doha, no Qatar

Showman francês vai defender o título conquistado na última temporada


Divulgação Qatar Tennis Federation

O ATP 250 de Doha, no Qatar, sempre reúne grandes nomes do tênis mundial na abertura da temporada. Em 2019, não será diferente.

De 31 de dezembro a 5 de janeiro, nomes como Gael Monfils, Novak Djokovic, Dominic Thiem, Karen Khachanov e David Goffin estarão reunidos no Khalifa International Tennis and Squash em Doha, cidade sede da próxima Copa do Mundo de futebol em 2022. Em 2018, o torneio ofereceu a maior premiação entre os eventos de nível ATP 250 (US$ 218.000).

Nas duplas, os finalistas Bruno Soares e Jamie Murray também devem defender os pontos no Oriente Médio e iniciar a temporada de quadras duras. A dupla número 1 do mundo na temporada 2018, Oliver Marach e Mate Pavic, vão em busca da defesa de título no Qatar.

"É com prazer que mais uma vez trazemos alguns dos melhores jogadores do mundo para o Qatar no Qatar Exxon Mobil Open deste ano. Os fãs de tênis terão, sem dúvida, um festival de uma semana de tênis de primeira classe com uma hospitalidade incomparável pela qual somos bem conhecidos. Estamos ansiosos para receber todos os jogadores e os fãs do evento deste ano, que promete ser o melhor até agora ”, comentou, Karim Alami, diretor do Torneio.

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2018 às 15:49


Notícias ATP 250 de Doha Qatar Monfils Djokovic Thiem