Pé frio?

Mickey Mouse alegra a criançada em Roland Garros

Visita ilustre marcou o domingo no torneio francês, mesmo dia em que Nadal viu sua primeira derrota em Paris


O último domingo foi realmente um dia especial em Roland Garros. A derrota inesperada de Rafael Nadal para Robin Soderling - uma das maiores (se não a maior) zebras da história do torneio - surpreendeu a todos. Porém, não foi só os resultados dentro de quadra que chamaram a atenção dos visitantes. Uma visita ilustre roubou a cena em Paris.

Um dos rostos mais conhecidos em todo o mundo, Mickey Mouseesteve no complexo, para a alegria da criançada. Personagem símbolo da Walt Disney - o parque de diversões e rede de desenhos mais famosa do mundo -, o ratinho é muito querido e muito assediado por onde passa.

E, para alegria das crianças francesas, ele deu as caras nas quadras de Roland Garros neste fim de semana. Com uma raquete e uma bola de tênis em mãos, o personagem tirou fotos, deu autógrafos e divertiu a garotada na capital francesa.

O objetivo da visita era divulgar não só o torneio francês, como também a Eurodisney - versão européia do tradicional parque norte-americano -, localizada justamente em Paris. Agora, só resta saber se o número um do mundo Rafael Nadal é supersticioso ou não. Se for, dificilmente gostará de ver o simpático Mickey Mouse por um torneio onde estiver disputando.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Esposa de Federer exibe barriga em Roland Garros

+ Musas do tênis abrilhantam torneio em Roland Garros

+ Astros da NBA assistem vitória de Federer em Roland Garros

+ "Estou vivendo um sonho", declara Máximo González

+ Federer analisa vitória complicada sobre argentino

+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros

+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement

ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 2 de Junho de 2009 às 12:43


Notícias