Otimista

"Meu objetivo principal é ganhar outro Grand Slam", diz Ivanovic

Otimista, a ex-número um do mundo espera uma temporada bem melhor em 2010


Ivanovic posa ao lado de troféu
Ana Ivanovic quer deixar de vez a má fase em 2010. Em entrevista ao site do diário espanhol Marca, a sérvia falou sobre seu atual momento e revelou suas expectativas para a temporada.

"Foi uma temporada muito decepcionante. Tive várias pequenas lesões e não consegui me recuperar", disse Ivanovic, que no entanto, acredita que nesta temporada tudo será diferente. "Ano passado exigi demais de mim e foi esse meu verdadeiro problema. Agora estou nas minhas condições e entusiasmada".

Apesar da animação, Ivanovic reconhece que não será fácil voltar a se destacar no circuito. "A elite do tênis está muito competitiva no momento, com tenistas de todas as idades e com diferentes características de jogo. Kim (Clijsters), Justine (Henin) e as irmãs Williams são jogadoras muito experientes. Mas também há jovens com muita qualidade como Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka. Vai ser uma temporada muito emocionante, tenho certeza", previu a sérvia.

Otimista, apesar do alto nível de suas concorrentes, Ana lembrou a importância da regularidade - que tanto lhe fez falta ano passado -, mas ressaltou que mais importante mesmo são os grandes momentos, os grandes torneios.  "Quero me classificar para o Sony Ericsson Championships de Doha (o Masters feminino) porque isso significaria que estou entre as oito melhores do mundo. Mas meu objetivo principal é ganhar outro Grand Slam. Vou a lutar por isso."

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+Cada vez mais bela, Ivanovic comemora de forma "discreta" seus 22 anos
+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual
+ De férias, Ivanovic segue trabalhando como modelo
+ Ivanovic causa euforia em visita a shopping de Belgrado

+ Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Janeiro de 2010 às 10:19


Notícias