Em alta

Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

Com esse contrato, Ivanovic mostra que a qualidade de seu tênis é cada vez menos importante para o fortalecimento de sua imagem


A bela e popular Ana Ivanovic
Apesar da crise financeira, as grandes multinacionais seguem firmando grandes contratos com as principais estrelas do esporte. E, dentre todas essas estrelas, Ana Ivanovicé uma das mais valorizadas.

A musa sérvia, mesmo não vivendo o melhor momento de sua carreira, segue mais assediada do que nunca pelos patrocinadores. Assim como Maria Sharapova, que há algumas semanas firmou um contrato de US$ 70 milhões com a Nike, Ivanovic assegurou seu futuro, assinando com a Adidas até o final de sua carreira.   

O sucesso financeiro de Sharapova e Ivanovic, contudo, não refletem o desempenho das duas em quadra, tanto a russa, dona de três títulos de Grand Slam, quanto a sérvia, campeã de Roland Garros estão fora do top dez. Sharapova sofre com contusões no ombro desde o ano passado, ao passo, que Ivanovic, desde que ganhou Roland Garros jamais passou das oitavas de um Grand Slam.    

Além de Ivanovic, a multinacional alemã conta, entre seus parceiros, com o britânico Andy Murray, com a italiana Flavio Pennetta e com a belga Justine Henin.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Fevereiro de 2010 às 12:36


Notícias