Trabalhadora

Mesmo com parceiro "milionário", namorada de Murray não deixa de trabalhar

Bela Kim Sears ganha 20 reais por hora em loja de roupas e faz questão de pagar sua parte da conta quando sai com o tenista


Andy Murray conquistou, só em 2010, mais de 1,7 milhão de dólares em prêmios, isso sem contar verbas de patrocínios e anúncios publicitários. Motivos, muitos podem pensar, para sua namorada Kim Sears se "aproveitar" da fortuna de seu parceiro e levar uma vida boa e mansa ao redor do mundo.

Recém formada na Universidade de Brighton, a jovem inglesa não quis saber de mordomias e atualmente trabalha em uma loja de roupas da cidade, ganhando a quantia de 8 euros por hora (o equivalente a aproximadamente 20 reais).

A notícia é do diário inglês The Sun, que ainda ressalta que um amigo próximo do casal teria afirmado que a bela loira "sempre faz questão de pagar sua parte da conta quando sai com Murray".

Após um longo relacionamento de quatro anos, os dois haviam se separado em novembro do ano passado devido ao vício do tenista em jogos de vídeo game, é o que afirmam os diários locais. Os dois reatarem o romance este ano pouco antes do torneio de Wimbledon e parecem novamente viver bons momentos.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Sem técnico, Murray vira alvo de caricatura no Twitter
+ Antes da partida, Nadal divide atenção entre golfe, tênis e refrigerante
+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo
+ Por orientação da ATP, torneio da Basiléia encerra parceria com marca de cigarros
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2010 às 12:18


Notícias