Confiança

McEnroe ressalta a importância de Fish

Amigo de Andy Roddick, Fish volta a equipe norte-americana da Davis após lesão do finalista de Wimbledon


Fish será o substituto de Roddick
O capitão da equipe norte-americana Patrick McEnroe preferiu valorizar a presença de Marty Fish nos jogos de simples da equipe norte-americana na Copa Davis a lamentar a ausência de Andy Roddick no torneio.

Fish é "um veterano da Taça Davis como Fish", disse McEnroe. "Nós apreciamos a sua disponibilidade para se juntar à equipe em tão pouco tempo. Ele tem jogado bem e estamos felizes de tê-lo de volta para as simples" afirmou.

Ainda assim, McEnroe lamentou a ausência do número um americano. "Infelizmente seu corpo não está preparado para as exigências da Davis, mas ele é titular desta equipe há nove e sua dedicação a esta equipe é inquestionável", concluiu.

Andy Roddick desfalcará os Estados Unidos no confronto contra a Croácia, marcado para os dias 10 a 12 de julho, no país europeu. O motivo da ausência é uma lesão no quadril direito causada pela a extenuante batalha de 4h16 minutos com o suíço Roger Federer na final de Wimbledon.

Mais notícias sobre tênis...

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis

+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon

+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon

+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas

ESPECIAL:Os segredos do saque de Andy Roddick- Por que o norte-americano possui o serviço mais rápido do mundo? Com a análise biomecânica de seus movimentos respondemos a esta questão e ainda damos dicas para melhorar o seu saque (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 7 de Julho de 2009 às 07:15


Notícias