Cozinheiro

Massa e camarão, a receita secreta do "touro" Rafael Nadal

Espanhol revela qual o segredo de sua bela forma física e ensina como preparar seu prato preferido


Rafael Nadalé chamado de "Touro" no circuito. Forte, rápido e com um porte atlético impressionante, o espanhol deve ter algum segredo para possuir tamanha aptidão física. E, agora, finalmente o número um do mundo revelou o que faz para manter a forma. A receita? Massa e camarão!

Em comercial gravado para promover a chegada da US Open Series, série de torneios disputados nos EUA e Canadá que antecedem o US Open, Nadal revelou qual o segredo de sua alimentação. E, para surpresa de todos, ele mostrou que, além de tênis, entende também de cozinha.

"Eu amo massa com camarão. Cozinho com um pouco de azeite de oliva, espanhol, claro", brincou o número um do mundo, dando a fórmula exata da receita que o faz um verdadeiro "touro" dentro de quadra. "Em seguida, coloco um pouco de pimenta, um pouco de páprica - espanhola - e acrescento o camarão junto na panela".

Uma vez pronto o saboroso molho preparado por Nadal, hora de "colocar tudo na massa" e mandar para dentro, como ele mesmo revelou. "Fácil, muito fácil de fazer", garante. Agora, o que não é nada simples, pelo menos segundo o espanhol, é preparar um grande tenista. "Fazer um grande jogador? Isso é um pouquinho mais difícil", brincou o sempre irreverente "Rei do Saibro".

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal: "Tenistas de quadra rápida têm mais chances em Grand Slams"

+ Capa de revista, Ivanovic declara idolatria por Federer e Nadal

+ Jonas Brothers se juntarão a Nadal e Djokovic para dar clínica de tênis no US Open

+ De dentro do vestiário espanhol, Nadal confessa: "Chorei como uma criança"

+ Eufórico, Nadal muda de ideia e vai à África do Sul ver a final da Copa

ESPECIAL:Redenção Divina - Deuses da terra: Rafael Nadal volta a vencer em seu palco preferido (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2010 às 07:49


Notícias