Solteira!

Martina Hingis termina o noivado, diz site suíço

Segundo informou o site A-Z, ex-tenista suíça terminou o noivado com um advogado de Zurique


Hingis e Bieri estavam noivos desde o natal
Ex-número um do mundo e uma das tenistas mais talentosas de todos os tempos, Martina Hingis está fora das quadras há três anos, quando se aposentou após se envolver em um suposto caso de doping. Neste período, vinha se dedicando ao noivado com o advogado suíço Andreas Bieri. Porém, ao que parece, agora a ex-tenista é a mais nova "solteira do pedaço".

Segundo informou hoje o site suíço A-Z.ch, Hingis teria terminado o noivado que começou no natal do ano passado, mas os motivos ainda não foram divulgados. A ex-tenista, atualmente com 29 anos, e o advogado moravam juntos em Hurden, à beira do lago de Zurique.

Ao longo de sua carreira, a suíça liderou o ranking mundial por 209 semanas consecutivas. Ao todo, foram 43 títulos de simples, sendo cinco de Grand Slam: três do Aberto da Austrália, de 1997 a 1999, Wimbledon e US Open, ambos em 1997.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Martina Navratilova: "Eu vou derrotar esse câncer"

+ Serena desiste de Charleston e pode completar três meses sem jogar

+ Líderes do ranking, Serena e Wozniacki prestam solidariedade a Navratilova

+ Navratilova se diz otimista quanto à sua saúde

+ Fã de futebol, Wozniacki se rende ao talento de Lionel Messi

ESPECIAL:As idas e vindas de Martina Hingis - Dois anos após sua volta, a talentosa suíça, com novos problemas físicos e uma acusação de doping, decide se aposentar novamente. Desta vez, em definitivo (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2010 às 07:07


Notícias