Olimpíada

"Madri merece", diz Nadal

De Pequim, o espanhol tenta apoiar a candidatura da capital de seu país, apenas a terceira mais cotada entre quatro concorrentes


Estátua de Rafael Nadal feita em prol da campanha madrilenha
Rafael Nadalvoltou a expressar seu apoio a candidatura de Madri aos Jogos Olímpicos de 2016.  A capital de seu país concorre pela honra de realizar o evento com outras três cidades, Chicago, Rio de Janeiro e Tóquio, e é, segundo sites especializados, a terceira mais cotada para vencer a disputa.

"Madri merece", disse o número 2 do tênis, direto de Pequim, onde disputará, a partir de segunda, o ATP 500 da capital chinesa. Na Ásia a trabalho, Nadal chegou a ter sua presença cotada em Copenhague, onde acontece hoje se escolhe a sede.

Novamente em forma
Dúvida até o último momento em razão dos problemas abdominais que prejudicaram sua participação no US Open, o maiorquino passou, porém, nas provas médicas em Barcelona, que confirmaram que Nadal já está em condições de retornar ao circuito. Segundo resume nota em seu site oficial, Rafael Nadal chega a Pequim "em forma para a competição".

Mais notícias sobre o tênis...

+ Melo veste avental e coloca a mão na massa na Malásia

+ Saretta torce para que Guga seja o próximo capitão do Brasil
+ Federer mantém hegemonia e Bellucci melhora

+ Técnico de Bellucci aposta no tenista no top 50
+Guga quer ser capitão do Brasil na Davis

ESPECIAL:Merci, Guga!- A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)


Felipe De Queiroz

Publicado em 2 de Outubro de 2009 às 06:27


Notícias