Celebridade

Longe das quadras, Serena tenta emplacar como rapper na música

Norte-americana aproveitou período longe do tênis para "se lançar" à carreira musical e ganhou elogios com gravação de algumas músicas


Serena se lançou a uma nova atividade em sua rotina - a carreira musical
Ela é uma estrela no mundo do tênis, uma famosa designer de moda, possui uma parte do time de futebol americano Miami Dolphins, mas parece que o currículo de Serena Williams promete não parar por aí. A norte-americana vai agora dedicar-se à música, mais concretamente ao gênero Rap.

De acordo com o site de fofocas TMZ, a ex-número um do mundo promete surpreender, depois de gravar algumas músicas no estúdio de Bryant McKinnie, jogador de futebol americano. Segundo ainda a fonte de celebridades na Internet, ainda não se sabe se Serena pretende fazer um álbum, alguma ação de caridade ou se o rapping é sua atual atividade de lazer.

Depois da taça na grama sagrada de Wimbledon no ano passado, a jogadora de 29 anos sofreu um misterioso corte no pé em um restaurante de Munique e teve de passar por duas operações. Em março deste ano, uma operação às pressas para remover coágulos sanguíneos tirou Serena de quadra por tempo indeterminado.

Para obter uma prévia das atuações da dona de 13 Grand Slams na música, você pode conferir uma interpretração a seguir de "Like a Virgin", sucesso da cantora Madonna. Será que Serena emplaca uma carreira de rapper?

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook

"Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 27 de Abril de 2011 às 05:39


Notícias