Lleyton Hewitt é o novo técnico de Nick Kyrgios

Prestes a se aposentar, ex-número um do mundo já tem um novo desafio na carreira


Hewitt aceitou o novo desafio na carreira e irá treinar Kyrgios nos próximos torneios

Com a aposentadoria marcada para o início de 2016, após o Aberto da Austrália, Lleyton Hewitt já tem um novo desafio na carreira, antes mesmo de pendurar as raquetes. O ex-número um do mundo será o novo treinador do jovem compatriota Nick Kyrgios, que coleciona bons resultados dentro de quadra e diversas polêmicas fora delas.

A princípio Hewitt irá comandar Kyrgios nos Masters 1000 de Montreal e Cincinnati, com opção de renovação para o US Open, dependendo do resultado de ambos dentro e fora de quadra. Segundo a mãe do tenista, Nill Kyrgios, os australianos irão jogar os próximos torneios juntos nas duplas, e quem sabe melhorar o lado psicológico do jovem de 20 anos.

Após belos resultados em 2014, quando acendeu ao top 25 e bateu tenistas melhores ranqueados, em 2015 Kyrgios vive se envolvendo em polêmicas com árbitros e amantes do tênis. O australiano é constantemente punido e multado nas competições que disputa. Se a parceira der certo, assim que Hewitt pendurar as raquetes de vez, ele assume em tempo integral o comando técnico do garoto problema.

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2015 às 13:00


Notícias Lleyton Hewitt Nick Kyrgios Austrália