Sinal Verde

Livre de dores, Djokovic se diz em forma e preparado para US Open

Sérvio afirmou estar recuperado de contusão no ombro e está pronto para a estreia em NY nessa terça-feira contra tenista irlandês


Divulgação/Site Oficial

Djokovic já se diz recuperado de dores no ombro e estreia nessa terça no US Open

O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, declarou na última segunda-feira estar em forma para o início do US Open e ávido por repetir a boa participação de 2010, quando chegou à final do torneio.

O sérvio, que sofreu há apenas oito dias a sua segunda derrota no ano, ao abandonar a final do Masters 1000 de Cincinnati devido a dores no ombro, disse que bateu bola durante 90 minutos no domingo e não sentiu nada.

"Tenho sacado nos últimos dois dias, jogando 100 por cento, então estou preparado para o torneio", disse o atleta de 24 anos. "Agora meu ombro está em condições realmente boas. Não senti nenhuma dor, não tenho nenhuma inflamação no momento", contou Djokovic.

Nole também disse que o Major nova-iorquino do ano passado - quando passou por Roger Federer na semifinal e fez uma eletrizante final contra Rafael Nadal - lhe deu confiança para a atual temporada, na qual acumula 57 vitórias. O principal cabeça-de-chave deste torneio, último Grand Slam do ano, estreia na terça-feira contra o irlandês Conor Niland.

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Agosto de 2011 às 09:15


Notícias