Definição

Liderados por Roddick e Fish, EUA convocam força máxima para duelo contra Espanha na Davis

Anfitriões ainda contarão com os irmãos Bryan para as duplas em busca de uma vaga na semi do torneio; visitantes tentam suprir ausência de Nadal


Roddick é um dos principais destaques de time dos EUA para duelo contra Espanha
Contando com a vantagem de jogar o confronto válido pelas quartas de final em casa, os Estados Unidos anunciaram nesta terça-feira sua equipe que enfrentará a Espanha entre os dias 8 e 10 de julho, em Austin, no Texas, pela Copa Davis.

Mardy Fish está nas quartas de Wimbledon e estará em duelo contra espanhóis pela Davis
Sob comando do capitão Jim Courier, o grupo norte-americano contará com Andy Roddick, ex-número 1 do mundo e campeão da competição em 2007, Mardy Fish e os irmãos Mike e Bob Bryan para o embate no Frank Erwin Center, situado na Universidade do Texas.

A escolha dos representantes não surpreende os espanhóis, que não poderão contar com sua principal força, Rafael Nadal. O líder do ranking decidiu não defender sua equipe no piso rápido e coberto da cidade natal de Roddick alegando cansaço acumulado em Wimbledon. Rafa está garantido nas quartas de final do Grand Slam  inglês e enfrenta Fish nesta quarta-feira.

O capitão Albert Costa também definiu seus escolhidos para o embate em solo adversário. Os convocados são David Ferrer, Fernando Verdasco, Feliciano Lopez e Marcel Granollers. Lopez é outro espanhol nas quartas em Londres.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

Indignados, espanhóis entram com recurso contra piso "irregular" escolhido pelos EUA naDavis

Sem surpresas, Uruguai escolhe Montevidéu para duelo contra Brasil na Davis

Precavidos, norte-americanos devem escolher o piso duro para receber Nadal na Davis

Herói em 2002, Youzhny anuncia aposentadoria do time russo da Davis

Sem surpresas, Nadal Ferrer lideram time espanhol contra Bélgica na Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Junho de 2011 às 13:51


Notícias