Novidade

Líder isolada, Wozniacki cogita incluir Navratilova em sua equipe

Musa dinamarquesa estuda trazer maior jogadora de todos os tempos como consultora para ajudá-la a quebrar jejum de títulos de Grand Slam


Wozniacki é a atual número um do mundo aos 20 anos, porém não conquistou Grand Slam
A dinamarquesa Caroline Wozniacki vem mostrando ao público do tênis que veio realmente para ficar. Após completar mais uma semana na liderança da WTA, a musa de 20 anos promete melhorar ainda mais na temporada e já cogita a possibilidade de trabalhar com a maior atleta do esporte de todos os tempos, a norte-americana Martina Navratilova.

Atualmente orientada pelo pai, Piotr, e pelos técnicos Sven Groenefeld e Mats Merkel, Wozniacki recebeu a notícia de que o seu progenitor está considerando contratar a dona de 59 Grand Slams como uma espécie de consultora para sua filha.

Navratilova venceu 59 Majors na carreira e é a melhor tenista da história
"Em Charleston, batemos um papo com Martina Navratilova", contou Piotr. "Quando estava na ativa, (Martina) não ganhou apenas grandes torneios em simples, mas teve excelentes resultados em duplas. Temos planos em trazê-la como consultora. É óbvio que não será barato, o preço para contratá-la pode chegar a casa dos US$300 mil e termos que pagar do nosso bolso", acrescentou.

A vinda da ex-número um do mundo e vencedora de 344 torneios na carreira pode ser primordial para que Wozniacki quebre a risca de nunca ter vencido um torneio Major na carreira. Até hoje, seu melhor resultado aconteceu no US Open de 2009, quando foi derrotada na final pela belga Kim Clijsters.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ "De oncinha", Serena não perde o rebolado e mostra suas curvas em Miami Beach

Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook

"Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Abril de 2011 às 04:21


Notícias