Destaque

Lesionado, Rafael Nadal estrela campanha jogando pôquer online

Tenista espanhol apareceu mostrando os dotes no cartado em seu celular nas ruas de Barcelona durante comercial de aplicativo para smartphones


Divulgação
Nadal brinca de pôquer online em seu celular nas ruas de Barcelona
Rafael Nadal pode estar afastado do circuito, porém vem ocupando seu tempo livre para ficar afiado nos macetes do jogo das cartas. O heptacampeão de Roland Garros é o destaque mais recente da campanha publicitária de um website de pôquer online.

"Eu sou novato no pôquer e estou focado em me tornar um jogador melhor, então não preciso atuar muito quando estou gravando essas cenas. Meu amigos sabem que sou competitivo por natureza, o que foi útil na minha carreira no tênis. Espero que algumas das habilidades que desenvolvi na quadra possam me ajudar a desenvolver meu jogo de pôquer ", diz Nadal.

No vídeo, o campeão de 11 Grand Slams aparece mostrando suas habilidades no cartado em seu celular (smartphone) na cidade de Barcelona. O anúncio, iniciativa do PokerStars, tem por objetivo aumentar o interesse pelo pôquer e conscientizar de que a aventura no jogo só é sadia quando é praticada sem exageros.

"Rafa é altamente competitivo, um jogador estratégico e conhecido por sua integridade dentro e fora das quadras. Essa qualidades fazem dele um embaixador ideal para o PokerStars. Ter a aprovação de Rafael Nadal ajuda a corrigir algumas percepções erradas sobre o jogo, e enfatiza a grande mistura de entretenimento e habilidade no pôquer quando jogado de maneira responsável", explica Alex Payne, diretor executivo de marketing do PokerStars.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Rafael Nadal prolonga recuperação do joelho e está fora da semifinal da Copa Davis

Nadal vem à tona, revela síndrome de Hoffa e diz que voltará às quadras quando estiver recuperado

Lesionado, Nadal está fora do US Open e pode ser ultrapassado por Murray no ranking

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final   (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Setembro de 2012 às 17:25


Notícias