Baixa

Lesionada, Ivanovic desiste de Estrasburgo e já pensa em Roland Garros

Musa sérvia lamentou contusão no punho que a tirou de torneio preparatório para Major francês, palco de troféu inédito de Slam para a atleta


Divulgação
Ivanovic alegou lesão no punho esquerdo e abriu mão do WTA de Estrasburgo
Considerada um dos principais nomes para a disputa do último torneio antecedente ao segundo Grand Slam da temporada, em Roland Garros, a sérvia Ana Ivanovic se retirou do WTA de Estrasburgo. A ex-número um do mundo alegou uma lesão no punho esquerdo e preferiu se poupar para o início do Major francês no próximo domingo.   Em sua página oficial na Internet e também no Facebook, a musa mostrou todo seu desapontamento por ter que abrir mão da competição. "É sempre uma chateação ter que desistir quando se está no evento, pois você sente a empolgação e encontra o staff e gostaria de fazer parte do evento", lamentou Ivanovic, que disputaria pela primeira vez o evento francês.  
Ron C Angle (TPL)
Musa vai em busca de seu segundo título em Paris
"Fiquei impressionada com o torneio de Estrasburgo enquanto estive aqui, me senti muito bem-vinda e é uma pena não ter condições de competir. Com certeza, estarei de volta no futuro", prometeu a campeã do Aberto da França de 2008.   E o palco do único título de Major da atleta será o próximo destino de Ivanovic. Em 2011, ela tenta melhorar sua campanha em torneios deste porte, uma vez que no Aberto da Austrália, em janeiro, a bela morena de 23 anos acabou eliminada logo na estreia.            

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Clijsters mostra evolução e ainda segue na pauta por título inédito em Roland Garros

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2011 às 08:18


Notícias