Fora

Lesão tira Hewitt da disputa do Masters 1000 de Toronto

Australiano anunciou que ficará de fora da Rogers Cup, mas mantém otimismo para a disputa de Cincinnati antes do US Open


Hewitt não passou da estreia em Atlanta e Washington, e espera voltar em Cincinnati
Nesta sexta-feira, o veterano tenista australiano Lleyton Hewitt anunciou em seu site oficial que não disputará o torneio Masters 1000 de Toronto, na próxima semana, para se recuperar de uma lesão sofrida na panturrilha direita ontem, durante a sua estreia no torneio ATP 500 de Washington.

Há duas semanas, logo após ser eliminado na estreia do torneio ATP 250 de Atlanta para o eslovaco Luckas Lacko, 71º colocado do ranking mundial,  o australiano assumiu ter aterrissado nos Estados Unidos já sentindo dores e agradeceu a participação à sua equipe médica.

Agora, o tenista, atual número 30 do mundo, assume a necessidade de um tempo para recuperação e mantém o foco para o US Open. "Isso é apenas uma daquelas coisas que podem acontecer e meu foco agora é ter um tratamento diário para poder jogar o Masters 1000 de Cincinnati e depois o US Open. Essa não é a melhor preparação para um Grand Slam, mas não tenho outra coisa a fazer".

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven
+ Colegas criticam Jankovic após "desculpas" por derrota
+ Hewitt abandona em Washington, mas segue preparação para o US Open
+ Haas volta aos treinos e corre contra o tempo para disputar o US Open

+ Nadal e Djokovic entram para a história e jogam juntos em Toronto



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Agosto de 2010 às 12:31


Notícias