Com moral!

Lenda do tênis, Seles vê Serena como a melhor da história

Sérvia naturalizada norte-americana acredita que a mais nova das irmãs Williams pode bater todos os recordes do esporte


Seles também teve seus dias de "Rainha"
Atual número um do mundo e considerada por muitos a "Rainha" do tênis, Serena Williamssegue em alta, tanto com os torcedores como com os especialistas e ex-atletas do esporte. Uma prova disso foi dada nesta quinta-feira, quando, em Miami, Monica Seles elogiou bastante a norte-americana e inclusive apostou que a mais nova das irmãs Williams "pode bater todos os recordes do tênis".

Dona de nove títulos de Grand Slam, a já aposentada Seles deu entrevista exclusiva ao jornal Daily Mail, e não poupou elogios à campeã do Australian Open. "Se Serena conseguir se manter bem fisicamente baterá todos os recordes", afirmou a sérvia naturalizada norte-americana, pouco se importando se a agora compatriota já

Serena reinou mais uma vez na Austrália
tem 28 anos e precisa de mais 12 títulos de Grand Slam para alcançar a recordista Margaret Court, com 24.

"Serena possui todos os atributos para ser a melhor. Ela tem um grande saque, uma boa devolução, fantásticos movimentos e tudo isso combinado também com força", descreveu Seles, lembrando a excelente forma apresentada por Serena em Melbourne. "Você não pode fazer comparações entre épocas, mas é difícil enxergar qualquer uma das grandes jogadoras jogando tão bem como ela jogou no Australian Open".

Mais notícias sobre Serena Williams...

+ Serena e Clijsters trazem o "Oscar dos Esportes" para o tênis

+ Serena brilha em badalada festa de Los Angeles
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA
+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus


ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Março de 2010 às 13:17


Notícias