Opinião
Em entrevista o veterano comentou ainda o momento do tênis mundial
Agassi sendo saudado em quadra |
Na esteira dos retornos de Kim Clijsters, 26, e Justin Henin, 27, ao circuito, houve quem aventasse questionasse Andre Agassi sobre uma possível volta ao circuito. Agassi, que beira os 40 anos de idade, porém, deixa claro que uma volta ao tênis agora não passaria de delírio.
Perguntado se as histórias das belgas o motivavam a retornar, o veterano rechaçou a ideia. "Tenho certeza que Kim inspirou muita gente. Mas ela não inspira um homem de 39 anos que entende melhor suas fraquezas do que suas forças", explicou o tenista, em entrevista ao site azcentral.com.
Andy Roddick, último tenista norte-americano a vencer um título de Grand Slam, em 2003, também foi alvo das palavras do ex-número um. "Roddick é um dos grandes competidores que há, não apenas no tênis, mas em todos os esportes" argumentou. "Ele é representante brilhante do tênis americano".
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ "Roddick é um dos maiores tenistas", afirma Agassi
+ Por Davis e ATP Finals, Verdasco adia cirurgia
+ Jogadores se divertem lutando boxe tailandês em Bangkok
+ Com Guga e outras estrelas, evento de Agassi arrecada oito milhões de dólares
+ Via Twitter, Roddick pede para Querrey "manter a cabeça erguida"
+ Nadal e Obama são rivais do Brasil por Jogos Rio-2016
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)
Publicado em 1 de Outubro de 2009 às 05:55