Laver Cup
Duplistas Sock e Kyrgios vencem e ajudam na recuperação da equipe do capitão John McEnroe.
Foto: Divulgação/LaverCup
A rodada noturna da Laver Cup teve o sul-africano Kevin Anderson como primeiro vencedor. Tenista melhor qualificado do Time Mundo, ele superou o sérvio Novak Djokovic com o placar de 7/6 (7-5), 5/7 e 10/6 após 2h11.
Na sequência, foi a vez da parceria enre o americano Jack Sock e o australiano Nick Kyrgios anotarem a segunda vit´ória da equipe no dia. Em 1h10, os dois superaram a parceria entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga David Goffin com o placar de 6/3 e 6/4.
Assim, o time capitaneado por John McEnroe consegue respirar na competição entre amistosa realizada em Chicago. Depois da vitória do suíço Roger Federer sobre Kyrgios, o Time Europa somava 7 a 1 no placar. Com os dois resultados desta noite, a vantagem europeia caiu para 7 a 5, graças a regra que dá dois pontos para o time que conquistar uma vitória no sábado, segundo dia de jogos do torneio.
Publicado em 22 de Setembro de 2018 às 23:30
Agenda de Quinta (13): Medvedev e Rune tentam garantir vaga nas semifinais de Indian Wells; veja programação completa
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
+LIDAS