Kei Nishikori projeta 2015 com título de Masters 1000 e final de Grand Slam

O vice-campeão do US Open em 2014 quer manter a boa fase da temporada passada e se consolidar no circuito


nishikori

Nishikori levou o time japonês às quartas de final da Copa Davis em 2014

Em entrevista ao site da ATP, o japonês Kei Nishikori falou sobre 2015, após sua melhor temporada da carreira no último ano. Visando boas atuações nos primeiros torneios deste ano para ganhar confiança para o restante da temporada, o vice-campeão do Aberto dos Estados Unidos almeja títulos em torneios maiores, e um provável troféu de Grand Slam.

"Eu tive uma boa preparação na Flórida nesta pré-temporada. Os torneios que abrem a temporada são essênciais muito importantes para adquirir um pouco mais de confiança," declarou o número 5 do mundo. "Eu me sinto mais confiança que antes, especialmente após vencer Kuala Lumpur e Tóquio após o US Open e jogar o ATP Finals em Londres. Eu tive uma grande temporada no último ano."

Com quatro títulos na temporada passada, os ATPs 500 de Barcelona e Tóquio e os 250 de Kuala Lumpur e Memphis, Nishikori está preparado para atingir o próximo nível no circuito. "Eu quero fazer boas campanhas nos Grand Slams, talvez uma semifinal ou uma final se eu conseguir. Talvez vencer um título de Masters 1000. Essa é minha próxima meta."

Da redação

Publicado em 6 de Janeiro de 2015 às 11:38


Notícias Kei Nishikori