Novidade

Jornal revela que Djokovic está preparando casamento e cogita Murray para ser padrinho

Diário espanhol El Mundo Deportivo divulgou que sérvio cuidará dos detalhes para matrimônio com Jelena Ristic em período ausente das quadras


Divulgação
Djokovic e Jelena Ristic namoram desde 2005 e estão próximos de se casar

Como a Revista TÊNIS apurou há alguns dias, o sérvio Novak Djokovic realmente deve aproveitar o tempo que ficará fora das quadras se recuperando de uma lesão nas costas para se dedicar ao casamento com a namorada Jelena Ristic.

E, segundo publicação do jornal espanhol El Mundo Deportivo dessa sexta-feira, o número 1 do mundo pretende incluir o britânico Andy Murray como padrinho.

Divulgação
Djokovic acredita que casamento pode melhor seu desempenho no tênis
O casal Djokovic mantém um relacionamento desde 2005, quando o tenista e a modelo sérvios começaram a sair juntos. Ambos vivem no principado de Mônaco e, desde julho, Nole vem falando abertamente sobre a possibilidade do matrimônio. Cristão ortodoxo, ele planejaria uma cerimônia de acordo com as tradições de sua religião.

Questionado sobre a vida de marido, Djokovic foi sincero e acredita que pode ficar muito mais relaxado e tranquilo na vida, assim como Roger Federer, que teve duas filhas gêmeas com a esposa Miroslava. Jelena sempre vem acompanhando o fiel companheiro no circuito e esteve presente nas grandes vitórias do jogador de Belgrado em 2011.

Djokovic, que soma 64 vitórias em 67 jogos disputados no ano, venceu três Grand Slams na temporada e lidera o ranking com 4100 pontos de vantagem para o espanhol Rafael Nadal. Federer vem em terceiro, seguido de Murray.

Divulgação
Djokovic revelou que vai chamar Murray, amigo desde o juvenil, para ser seu padrinho
Em relação ao britânico ser seu padrinho, Murray e Djokovic se conhecem desde os tempos do juvenil e costumam treinar juntos. Eles têm um bom relacionamento, ainda que o sérvio tenha recentemente admitido que dois jogadores "não conseguem ser grandes amigos enquanto estão brigando por um lugar na história".

No ano, ambos se enfrentaram por três vezes e Djokovic levou a melhor na decisão do Aberto da Austrália, vencendo em sets diretos e na semifinal do Masters 1000 de Roma, quando derrotou o britânico no tiebreak da última parcial. Enquanto Murray deu o troco na final do Masters 1000 de Cincinnati, quando Nole desistiu por cansaço da maratona de jogos na temporada.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Em repouso, Djokovic tira foco do tênis e planeja casamento até o fim do ano

Lesão nas costas deixa Djokovic fora por quatro semanas e põe em risco turnê na Ásia

Após título nos EUA, Djokovic se torna o jogador com maior premiação de uma temporada

Após título inédito em NY, Djokovic reconhece: "É um ano sensacional"

Djokovic entra para rol seleto com terceiro Grand Slam e se garante na liderança até o final do ano

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Setembro de 2011 às 07:11


Notícias