Estrelas

Jonas Brothers se juntarão a Nadal e Djokovic para dar clínica de tênis no US Open

Banda pop será a grande atração do Arthur Ashe Kids' Day, evento que traz clínicas paras as crianças nas vésperas do torneio


A banda Jonas Brothers é uma das mais populares atualmente nos EUA
Tradicionalmente, no fim de semana que antecede a disputa do US Open estrelas da música e do cinema se juntam aos astros do tênis para o Arthur Ashe Kids'' Day, evento que oferece divertidas clínicas de tênis paras crianças norte-americanas. Em 2010, a garotada ganhará um motivo a mais para comparecer ao evento, já que a super popular banda Jonas Brothers acaba de confirmar presença.

A banda pop será a grande atração e entrará em quadra ao lado de nomes como Rafael Nadal, Andy Roddick, Novak Djokovic e Kim Clijsters para bater uma bola com as crianças. Além deles, outras estrelas como Demi Lovato, Nick Cannon e Alexis Jordan, além das bandas Allstar Weekend e School Girls.

O evento acontece no sábado dia 28 de agosto, dois dias antes do início do último Grand Slam da temporada. Clijsters, atual campeã e que estará no Arthur Ashe Kids'' Day, defende seu título entre as mulheres. Já o argentino Juan Martin del Potro, campeão masculino em 2009, não deve estar em condições de defender o troféu, já que ainda se recupera de cirurgia no pulso.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Acompanhados de belas mulheres, Verdasco e Lopez curtem passeio de lancha em Ibiza

+ De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades

+ Hewitt perde batalha judicial para registrar seu característico "come on"

+ De férias e com "barriguinha", Federer curte praia com a esposa

+ Na Li visita órfãos de cidade chinesa atingida por terremoto

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)



Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2010 às 08:53


Notícias