Especial US Open 2010

Jogadores que amamos: Maria Sharapova

Campeã em 2006, Sharapova estreia hoje em busca do bi. Antes, confira um perfil especial sobre a musa russa que encanta NY


Campeã em 2006, Sharapova quer voltar a vencer em Nova York
O US Open, que traz para você 256 jogadores de todas as partes do mundo, é sua melhor chance de ver tudo, e todos, que o tênis tem a oferecer. Aqui estão alguns jogadores que nós estaremos prestando atenção em Flushing Meadows

Maria Sharapova

Ela é impecável na quadra. Maria Sharapovaé fashion, os bem desenhados vestidos de tênis que ela usa estão longe de ser chatos, e ela sempre os complementa com brincos perfeitamente delicados. Mas eu não adoro assisti-la apenas porque ela acrescenta estilo às roupas esportivas. Eu amo o seu comportamento. Ela talvez não possua o jogo mais bonito - é muito mais mecânico do que fluido e, vamos ser sinceros, parece horrível - mas ela é uma matadora na quadra. Eu senti sua falta no elenco de dramáticas rainhas que dominam o circuito da WTA. Talvez seja uma forma nostálgica de falar, mas eu me via desejando que ela pudesse estar fisicamente recuperada e de volta ao topo do esporte. Ela tem uma história ainda mais convincente agora do que quando perdeu sua forma.

Uma coisa continua certa, porém: a maneira como Sharapova se foca na quadra é impossível para qualquer pessoa normal imitar. Como ela consegue ir de uma expressão gritante para uma robótica entre os pontos? Como ela consegue um amplo alcance, batendo um winner de forehand na linha, e imediatamente muda para seus pequenos passos entre os pontos? Aqui estão coisas que eu jamais saberei, mas que sempre irei admirar.

From Tennis Magazine. Copyright 2010 by Miller Sports Group LLC. Distributed by Tribune Services

MAIS: Confira um Guia especial para os torcedores fanáticos do US Open

Confira mais sobre nosso especial do US Open 2010...

+ Jogadores que amamos: Rafael Nadal
+ Jogadores que amamos: Venus Williams
+ Jogadores que amamos: Roger Federer

+ Na quadra com...Michelle Obama!
+ Tudo sobre os bastidores do Grand Slam norte-americano

Veja também as últimas notícias sobre o Major...

+ Melo, Soares, e Julinho estreiam nesta terça-feira no US Open
+ Nadal, Djokovic, Sharapova e Wozniacki estreiam nesta terça-feira no US Open
+ Mello terá terceira chance de vencer Ferrero na carreira e em 2010
+Juíza pivô de polêmica com Serena está de volta no US Open 2010

+ US Open tem estreia de cinco ex-campeões nesta segunda-feira

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Sarah Unke

Publicado em 31 de Agosto de 2010 às 10:06


Notícias