Brilho da musa

Joalheria norte-americana anuncia brincos que Sharapova vai usar em Wimbledon

Russa vai usar jóias Paloma Picasso no torneio inglês


Tennis Week

Uma rede norte-americana de jóias anunciou hoje que Maria Sharapova vai usar os brincos Paloma Picasso em Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira no All England Lawn Tennis Club.

A parceria entre a tenista russa e a marca Tiffany & Co. fornece à tenista brincos para cada um dos quatro Grand Slams do ano. Chamado de "Tiffany for Maria Sharapova", o conjunto de brincos dão às fãs a oportunidade de usar os produtos preferidos da musa do tênis.

As jóias escolhidas para Wimbledon são feitas com gotas de ouro 18 quilates e fazem parte da coleção Paloma Zellige, baseada nos mosaicos que fazem parte da fonte na casa de Paloma Picasso, em Morocco, na Espanha.

"A inspiração para esses brincos é tão chique e original", disse Sharapova. "A beleza distinta deles reflete o talento de Paloma Picasso na criação de jóias que são fáceis de serem usadas, o que as fazem perfeitas para Wimbledon."

Mais notícias sobre as musas do tênis

+ Sempre solidária, Ivanovic visita escola carente em Belgrado

+Ivanovic está feliz por vitória de Federer

+ "Gosto de homem cavalheiro", confessa Ivanovic

+ "Pressão estará sobre Safina", afirma Kuznetsova

+ Safina diz que merece estar no topo do ranking
+ Sharapova confia na recuperação de Nadal

ESPECIAL:Austrália terra de belezas...e surpresas- Duas das maiores beldades do tênis feminino chegaram à final do Aberto da Austrália. Em um duelo de graça e força Maria Sharapova se recuperou da derrota para Serena Williams no ano passado e Ana Ivanovic amargou novamente um vice-campeonato de Grand Slam (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 16 de Junho de 2009 às 11:54


Notícias