De volta às quadras

Jimmy Connors volta para o US Open como comentarista

O ex-tenista consagrado mundialmente volta pela "Tennis Channel"


Único jogador a ganhar o US Openem três superfícies diferentes, e cinco vezes campeão do torneio, o americano Jimmy Connors voltará para o Parque Flushing Meadows. Ele foi chamado pela "Tennis Channel" para ser o analista principal da cobertura do US Open.

O canal irá cobrir a competição com 72 horas de jogos ao vivo, além de 240 horas dedicadas à programação do torneio, uma estação de repórteres em cima do Armstrong Stadium e câmeras sem fio.

Connors irá para a cabine de transmissão do US Open após pouco mais de 10 anos sem jogar profissionalmente. O ex-jogador vem trabalhando para a rede de televisão BBC durante os últimos anos na cobertura de Wimbledon.

"Eu estou ansioso para ser parte do "Tennis Channel" no US Open, e eu não vejo a hora de voltar para Nova York. Não existe tênis igual ao do US Open" disse o americano, entusiasmado.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após subir dez posições no ranking, Hewitt chega forte para o US Open

+ Ivo Minar é pego em exame antidopping

+ Para evitar o rebaixamento, Murray disputará a Copa Davis

+ Autobiografia de Agassi será lançada em novembro

+ "Não foi tão terrível", analisa Nadal sobre volta às quadras

ESPECIAL: A missão dos Battistone  - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)

Ana Carolina De Carvalho

Publicado em 24 de Agosto de 2009 às 15:54


Notícias