Mudanças

Ivanovic troca preparador físico e já mostra melhoras em seu desempenho

Musa sérvia começou a trabalhar com Marija Lojanica, que também faz parte de equipe local da Fed Cup


Ivanovic está com novo preparador físico
Para voltar a apresentar a boa forma que a levou ao topo do ranking mundial em 2008, Ana Ivanovicresolveu apostar em um preparador físico de sucesso em seu país, Marija Lojanica. Atualmente parte da equipe da equipe sérvia na Fed Cup, o treinador agora integra o time da musa sérvia, que esta semana disputa o torneio de Stanford, nos EUA.

O trabalho começou logo após a disputa de Wimbledon e já começa a mostrar efeito. Visivelmente melhor fisicamente, Ivanovic venceu com tranquilidade a russa Alisa Kleybanova por dois sets a zero e já está na segunda rodada em Stanford. Preparador físico da Fed Cup, Lojanica, de 36 anos, também trabalha com outros esportistas na sérvia, como atletas de handebol, por exemplo.

A nova parceria começou após a sérvia encerrar um trabalho anterior com Damian Prasad, que a acompanhava há um bom tempo. Com mudança na parte física, ela segue com o alemão Heinz Gunthardt - ex treinador de Steffi Graf - como seu técnico principal. Por vaga nas quartas-de-final em Stanford, Ivanovic mede forças com a francesa Marion Bartoli, e se vencer pode ter pela frente a bielo-russa Victoria Azarenka.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal

+ Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras
+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!
+ Ivanovic, Sharapova e Serena roubam a cena na festa de Wimbledon

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2010 às 07:56


Notícias