Fim de um ciclo

Ivanovic rompe parceria de três anos com preparador físico australiano

Em decisão conjunta, Scott Byrnes, preparador físico da musa há três anos, resolveu voltar à Austrália e não trabalha mais com a sérvia


Scott bota Ivanovic pra correr durante treino
Após mais de três anos trabalhando juntos, chegou ao fim a parceria de Ana Ivanovic com seu preparador físico Scott Byrnes. O anúncio foi feito através do site oficial da jovem tenista sérvia, que teve o título de Roland Garros, em 2008, como o grande resultado enquanto trabalhou com Byrnes.

Após viajar ao lado da bela Ivanovic durante estes três anos, o australiano resolveu por fim à parceria para voltar ao seu país natal. Com seu trabalho, a sérvia chegou inclusive a ser número um do mundo e foi sempre considerada uma tenista de condicionamento físico muito bom.

"Eu gostaria de agradecer a Scott por todo este duro trabalho", comentou Ivanovic em seu site. "Nós conquistamos muita coisa juntos e eu sempre olharei com muita saudade para este período de minha carreira. Scott transformou meu físico e esperto tudo de bom para ele no futuro", concluiu a sempre simpática tenista.

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic

+ Fotos autografadas de Ivanovic serão leiloadas em prol de Hospital infantil

+ Ivanovic fora duas semanas

+Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 30 de Julho de 2009 às 08:40


Notícias