Boa notícia

Ivanovic revela melhora de lesão e diz que pretende jogar em New Haven

Musa sérvia passou por tratamento intensivo com gelo nos últimos dias e já se prepara para voltar às quadras, se possível, na próxima semana


Apesar de susto, Ivanovic deve voltar logo às quadras
A bela campanha realizada em Cincinnati serviu para animar os fãs de Ana Ivanovic. Porém, a lesão e o abandono na semifinal diante de Kim Clijsters fizeram a alegria virar preocupação. Poucos dias depois, a musa sérvia fez questão de dar notícias a seus fãs através de seu site oficial, afirmando inclusive que pretende jogar na próxima semana o torneio de New Haven, nos EUA.

No início da semana, Ivanovic já havia tranquilizado seus fãs ao revelar o resultado de seus exames, que não haviam apontado nenhum tipo de fratura. Hoje, porém, a tenista de 22 anos deu mais detalhes de sua recuperação. "Fiz tratamento com gelo sem parar por dois dias, para evitar o inchaço. Meu tornozelo reagiu muito bem ao tratamento e continuo esperando jogar em New Haven na próxima semana", revelou a confiante sérvia.

Embora mostre confiança para voltar logo às quadras, ela prefere não fazer uma previsão exata. "Vai ser passo a passo, mas estou de dedos cruzados", revelou, sem confirmar então a presença no torneio norte-americano que antecede o US Open.

Mas, se a presença em New Haven ainda é incerta, a participação no último Grand Slam da temporada está praticamente confirmada. "Estou em contato frequente com os médicos, meu novo fisioterapeuta está fazendo um grande trabalho e juntos faremos tudo que pudermos para voltar o mais rápido possível, sem correr nenhum risco".

Além de detalhar como anda sua preparação, Ivanovic fez questão de elogiar a atitude e o caráter de Clijsters, que a venceu por desistência e rumou ao título em Cincinnati. "Mais uma vez Kim mostrou a grande pessoa que é devido à sua reação o tempo todo. Ela não só foi muito simpática no final da partida como também fez questão de ir me visitar no dia seguinte para saber se estava tudo bem", revelou a sérvia, que voltou a jogar um bom tênis nas quadras norte-americanas.

Para finalizar o comunicado oficial em seu site, a musa fez questão de agradecer o apoio de todos os seus fãs neste momento. "Eu tenho recebido muitas mensagens de força, antes e depois da lesão, e estou muito feliz de que as pessoas tomem seu tempo me mandando seus desejos".

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati
+ Chuva interrompe "passeio" de Ivanovic e mais três partidas em Cincinnati

+ Após inesperada vitória, Ivanovic agradece apoio da torcida norte-americana


ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Agosto de 2010 às 09:52


Notícias