Realista

Ivanovic reconhece má fase, se diz em apuros e ressalta ajuda dos verdadeiros amigos

Sem conquistar títulos desde 2008, musa sérvia reconheceu não estar em bom momento e disse aprender bastante com a situação


Ivanovic confessou má fase ao canal holandês NOS
Durante a disputa do WTA de Hertogenbosh, na Holanda, Ana Ivanovic, sempre uma atração à parte, foi entrevistada com exclusividade pelo canal de televisão local NOS. E, como já virou rotina nos últimos meses, a musa sérvia teve de falar sobre seu mau momento dentro das quadras e suas expectativas para a sequência da carreira.

"Eu coloco muitas expectativas em mim mesma, porque sou de certa forma muito perfeccionista e sempre quero fazer tudo 100%", confessou a atual número 45 do mundo, que não conquista um título desde o final de 2008. "Se algo não está indo do jeito que eu imaginava isso se torna um grande problema, e então acabo ficando um pouco para baixo".

Sincera, a ex-número um do mundo e campeã de Roland Garros em 2008 fala de forma rara sobre sua má fase dentro de quadra, mas faz questão de ressaltar que está trabalhando para que sua carreira volte a ser vitoriosa. "Acredito que o importante é não esperar muito, tentar curtir o momento e trabalhar sempre forte", pondera a sérvia, que não passou da segunda rodada no torneio holandês.

Ainda jovem, com apenas 22 anos, Ivanovicprefere ver as coisas pelo lado positivo. "É bem difícil, mas ao mesmo tempo são tempos bons porque você ver quem são seus amigos de verdade. E você faz isso. Nos momentos difíceis as pessoas que continuam acreditando em você ficam ao seu lado. E isso é muito bom", confessa a bela tenista, que assim segue buscando reencontrar todo o seu talento.

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Junho de 2010 às 15:13


Notícias