Especial

Ivanovic participa de vídeo de 'brasileiro' sensação do Youtube

Nascido no Brasil, Joe Penna é naturalizado norte-americano e convidou Ivanovic e Na Li para realização de um vídeo em Bali


Musa sérvia foi destaque em vídeo feito por 'sensação' do Youtube durante torneio em Bali
Durante sua participação no Torneio das Campeãs em Bali, onde se sagrou campeã, a sérvia Ana Ivanovic aproveitou o tempo livre para relaxar, ir às praias da fantástica ilha, participar de eventos publicitários, mas nesta sexta-feira, descobriu-se que a musa andou fazendo mais atividades no território asiático.

Em sua página oficial na Internet, Ivanovic mostra uma atração em que ela e a chinesa Na Li, que também competiu na Indonésia, participam de um vídeo sobre "Sons do Tênis", realizado por um dos internautas mais fissurados do famoso site Youtube. E, para surpresa de muitos, a sensação vem do Brasil. Joe Penna nasceu no Brasil, mas é naturalizado norte-americano e é conhecido mundialmente por seus milhares de seguidores como MysteryGuitarMan. Ele atualmente é seguido por 1,5 milhão de pessoas, sexto maior da história do site e seus vídeos já foram visualizados por mais de 170 milhões de vezes.

A seguir, você pode conferir o divertido vídeo na íntegra...

E, a seguir, pode espiar também os bastidores da realização da "obra-prima" em Bali...

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Encantada, Navratilova rasga elogios para sua "sucessora" Henin

+ De férias, Sharapova cuida dos últimos detalhes para seu casamento

+ Em eleição de conselho, Wozniacki é a ''''bola da vez'''' na WTA

+ Novamente no top20, Ivanovic faz vídeo em agradecimento aos fãs

+ Surpreendidas, estrelas lamentam aposentadoria de Dementieva

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Novembro de 2010 às 08:11


Notícias