A Bela e a Fera

Ivanovic nega cair em jogo de intimidação e quer acabar com jejum contra Serena

Musa perdeu os dois jogos que fez contra adversária, mas afirma que está confiante para a partida de hoje e entrará sem nada a perder


Divulgação
Nas oitavas do US Open, Ivanovic tenta primeira vitória contra Serena
O histórico não é nada animador - em dois jogos realizados, duas derrotas. Jogo de intimidação forte e uma personalidade que faz sua adversária uma verdadeira campeã do tênis. Esse é o tamanho do desafio que Ana Ivanovic vai enfrentar quando entrar no Arthur Ashe Stadium nessa segunda contra Serena Williams.

As duas ex-líderes do ranking se cruzam na fase de oitavas de final do US Open e Ivanovic mostra todo seu respeito à algoz. "Acho que Serena é a melhor jogadora do momento, independente do ranking", disse Ana. "Então, para mim, vai ser o jogo mais difícil possível. É a oportunidade de você ir lá e dar o seu melhor. Estou ansiosa e não tenho nada a perder", explicou a musa sérvia.

Divulgação
Serena é conhecida por seu jogo de intimidação no circuito feminino
Acostumada a ver Serena atuar no circuito, Ivanovic já sabe que não pode entrar no jogo de intimidação da americana. Na rodada anterior, a dona de 13 Grand Slams venceu a bielorrussa Victoria Azarenka em um jogo de muitos nervos e gritos por parte das duas tenistas. A sérvia de Belgrado quer evitar se envolver nesse aspecto e prega concentração.

"Ela [Serena] pode jogar bem. Se fizer isso, não tenho muito o que fazer, só parabenizá-la e seguir em frente. Faz parte do jogo de Serena e Venus, elas intimidam a adversária. Eu tenho minha maneira de ir para o jogo e sei o que ela tem. Então vou acertar essa maneira para fazer o melhor", afirmou a campeã de Roland Garros de 2008.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova comprova sucesso também na moda e lança sapatilha no US Open

Namorado se inspira em Wozniacki e quer seguir dicas da musa para ser número 1 no golfe

Com doença ''misteriosa'', Venus anuncia desistência do US Open

Musa do tênis, Ivanovic faz aumentar boatos de reconciliação com golfista

Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

.

Da redação

Publicado em 5 de Setembro de 2011 às 07:18


Notícias