Ação Social

Ivanovic faz ensaio para campanha do UNICEF, na Sérvia

A beldade sérvia é estrela de campanha que promove esportes e direitos das crianças no país


RON C. ANGLE / TPL

A beleza de Ana Ivanovic não acaba apenas na aparência. Em meio à correria do circuito, arrumar tempo para envolvimento em ações que beneficiam os mais necessitados mostra a beleza de seus gestos. Por essas e outras, a sérvia cativa cada vez mais os fãs espalhados pelo mundo.

Seu site oficial confirma que a mais nova aparição da musa em prol dos sérvios foi em uma curta sessão de fotos realizada há poucos dias, ao lado de Sasa Djordevic, embaixador nacional do Unicef, na Sérvia. A dupla está apoiando eventos esportivos do Fundo das Nações Unidas para a Infância em seu país.

Já foi realizado um torneio de tênis e, mais recentemente, um de futebol de rua. As duas competições também estão ligadas à campanha "Escolas Sem Violência" que tem a beldade como figura principal.

Ana comentou com felicidade o sucesso dos projetos e o interesse de doadores. "Estou muito feliz de saber que muitas pessoas estão entrando em um torneio de tênis para arrecadar dinheiro para o programa 'Escolas sem violência'. Isso une duas de minhas paixões: o tênis e a proteção dos direitos e segurança das crianças", declarou a tenista que também é embaixadora do Unicef e  tenta reencontrar seu melhor tênis desde junho, quando venceu Roland Garros e atingiu o topo do ranking.

Para quem espera ver o resultado do ensaio, o site oficial da tenista (www.anaivanovic.com) informa que as fotos recém tiradas serão postadas em breve.

Rodrigo Linhares

Publicado em 2 de Outubro de 2008 às 17:17


Notícias