Prêmio

Ivanovic fatura mais um prêmio por sua beleza

Tenista é a atleta com o corpo mais bonito segundo leitores do jornal Die Bild


www.anaivanovic.com
Musa sérvia segue faturando prêmios em 2008.

Após o reencontro com os títulos no torneio de Linz, na semana passada, a fase de Ivanovic continua ótima fora das quadras. A eleição de atleta com o corpo mais bonito entre homens e mulheres de todas as modalidades esportivas, do jornal europeu Die Bild, teve como vencedora a tenista sérvia, Ana Ivanovic.

A musa, de 20 anos, teve 51% dos votos dos leitores e deixou para trás a russa Maria Sharapova, que terminou em segundo, a nadadora americana Amanda Beard, em terceiro, e o inglês David Beckham, que terminou em quarto. "Isso definitivamente me deixa lisonjeada. Toda garota gosta de ser elogiada e eu não sou diferente", declarou a tenista.

Este não é o primeiro prêmio que Ana Ivanovic ganha por sua bela aparência. O jornal The Age, na Austrália, elegeu a sérvia como a tenista mais bonita de todos os tempos. Já o site tennisreporters.net escolheu Ana como a tenista mais sexy nos últimos três anos.

E, mesmo se sentido feliz pelos elogios a sua beleza, é nos planos da carreira no tênis que Ana quer se focar neste momento. "Estou feliz e satisfeita quanto a isso. No entanto, gostaria de trabalhar muito e alcançar os objetivos fixados por mim, e que dizem respeito às quadras de tênis."

Em 2008, no melhor ano de sua carreira como tenista, Ana alcançou o topo do ranking e ganhou seu primeiro Grand Slam, em Roland Garros. O reconhecimento pelo que fez nas quadras também já veio em outras premiações, neste ano. Em março, ela ganhou o prêmio Karen Krantzcke Sportsmanship, da WTA, votado pelas jogadoras.  Em julho, foi nomeada a Tenista do Ano de 2008, pela Associação Internacional de Imprensa Esportiva (AIPS).

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ Musas sérvias e irmãs Willians confirmadas para torneio-exibição em NY

+ Alheia às críticas, Ivanovic descansa e pensa em 2009

+ Ana Ivanovic comemora seus 21 anos em Doha

+ Para Ana, 2008 foi o melhor ano da carreira

+ Ivanovic bate bola com Dementieva em Ilha deserta, na costa de Doha

+ Ivanovic aparece com "bigode de leite" em campanha beneficiente

+ Ivanovic é destaque de revista suíça sobre estilo de vida

+ Ivanovic tem o corpo mais bonito entre todos os atletas, segundo jornal europeu

Rodrigo Linhares

Publicado em 29 de Outubro de 2008 às 18:49


Notícias