Turista

Ivanovic elogia torneio de Indian Wells e conta experiências no país norte-americano

Sérvia passou por Nova York, ficou treinando uma semana em Las Vegas, e agora está em Indian Wells para lutar pelo bicampeonato


Ivanovic passeia durante visita a Nova York
Enquanto não estreia na chave principal em Indian Wells, Ana Ivanovic aproveita para desfrutar de algumas belezas da cidade, como a bela vista das montanhas cobertas de neves. Em seu site oficial, a sérvia contou um pouco sobre o período que tem passado no país norte-americano, desde a viagem á Nova York até as semanas que passou treinando em Las Vegas.

Há duas semanas atrás, a número sete do mundo participou de um torneio exibição em Nova York, ao lado da compatriota Jelena Jankovic e das irmãs Wiliians. "Aproveitei bastante meu tempo na cidade. É muito gostoso passar mais tempo em Nova York, principalmente no inverno. Estou acostumada a visitá-la no forte calor da época do US Open", contou Ivanovic.

Após a aparição na cidade da Estátua da Liberdade, a musa seguiu para a badalada Las Vegas, onde treinou durante a última semana. "Eu nunca tinha estado lá antes e foi uma experiência muito interessante", afirmou a sérvia, que disse ter escutado muito bem da cidade antes da visita. "Me falaram que era um lugar muito agradável e não estavam enganados".

Agora em Indian Wells, onde nesta semana inicia a disputa do importante torneio local, Ivanovic rasgou elogios ao evento. "Vir para cá é sempre um grande prazer. É um dos meus torneios favoritos, por vários motivos", contou. Atual campeã, Ana terá que realizar uma boa campanha para não cair no ranking da WTA. "É uma cidade muito quieta, pacífica. Isto me ajudou a vencer no ano passado e, obviamente, quero ganhar este ano novamente".

Cabeça-de-chave número cinco, Ivanovic não precisou disputar a primeira rodada em Indian Wells. De ´Bye´, acompanhou a bielorrusa Anastasiya Yakimova vencer a norte-americana Varvara Lepchenko, se tornando sua adversária por uma vaga na terceira rodada.

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ Ivanovic encontra Rafter e se diz encantada com as histórias do ídolo australiano

+ Ivanovic é estrela em nova campanha de roupas

+ Ivanovic usa tática de Phelps e conta a música que escuta antes das partidas
+ Pegador de bola pede Ivanovic em casamento no torneio de Brisbane

+ Ivanovic supera Sharapova e é considerada a tenista mais bonita do mundo em 2008

+ Ivanovic apresenta modelo que usará no Aberto da Austrália

+ Ivanovic estrela mais uma campanha para ajudar as crianças de seu país

ESPECIAL: Relembre a entrevista de Ivanovic para a Revista TÊNIS

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Março de 2009 às 13:07


Notícias