Duelo entre Sérvia e Eslováquia vale vaga no Grupo Mundial da competição em 2011 e disputa promete ser equilibrada no fim de semana
Ivanovic será o principal destaque sérvio nas simples contra Eslováquia |
Jogando no saibro coberto de Bratislava, as eslovacas, lideradas por Dominika Cibulkova, tentam comprovar o favoritismo sobre as adversárias, chefiadas por Ana Ivanovic e Jelena Jankovic, duas ex-líderes do ranking.
![]() |
Hantuchova tentará fazer prevalecer mando de quadra e tentará surpreender sérvias |
Única integrante do top10 feminino no confronto, Jankovic optou por não jogar simples pelo menos no primeiro dia, mas está confirmada para a partida de duplas a ser jogada no próximo domingo.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook
+ "Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros
+ Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa
+ Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo
+ Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Redação
Publicado em 15/04/2011, às 06h41 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h22