Diversão

Ivanovic e Djokovic duelam com estrelas da música em Miami

Amigos de infância, sérvios jogaram duplas ao lado da spice girl Mel B e do rapper britânico Jay Sean


Ivanovic, Jay Sean, Mel B e Djokovic
A chave principal do torneio de Miami ainda não começou, mas a quadra central já recebeu duas das maiores estrelas do tênis mundial nesta terça-feira. Amigos de infância e sempre apontados entre os "astros" do circuito, Novak Djokovic e Ana Ivanovicreceberam a visita das também estrelas Mel B e Jay Sean para um divertido jogo de duplas.

Com o objetivo de angariar fundos para uma fundação beneficente de Nova York, os sérvios se dividiram para uma inusitada partida de duplas mistas com os astros da música. Mel B é uma das integrantes do badalado grupo Spice Girl. Já o britânico Jay Sean é conhecido por seus raps e aparições nos mais requisitados eventos.

Em quadra, o que se viu foi uma partida divertida e descontraída, como não poderia deixar ser, claro, com a presença do sempre engraçado Djokovic. "Rei das palhaçadas", porém, o sérvio não conseguiu fazer sua dupla sair vencedora, já que a parceria da bela Ivanovic com o rapper britânico mostrou mais disposição e saiu vencedora.

Confira abaixo algumas fotos do descontraído duelo:

Mais notícias sobre o torneio de Miami...

+Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami

+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
+ ATP lança vídeo especial sobre Roger Federer

+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami

+ Na contra-mão das críticas, irmãos Bryan lançam música em homenagem a Agassi

ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)



Da redação

Publicado em 24 de Março de 2010 às 07:56


Notícias