Estrela

Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

Musa sérvia aparece em vídeo e tem matéria de seis páginas na edição de agosto da revista Vogue


Ivanovic é destaque na publicação norte-americana

O rosto ainda é de criança, o corpo de uma mulher, mas a imensa coleção de artigos em revistas importantes pelo mundo a fora já fazem de Ana Ivanovic uma das personalidades mais conhecidas do planeta. Em agosto, a musa sérvia ganhará mais uma matéria especial dedicada a ela em um grande veículo. Desta vez, é a tradicional revista Vogue que lembra da jovem.

Em um artigo especial de seis páginas, a publicação destaca uma entrevista realizada com a sérvia durante o torneio de Miami, nos EUA. Além disso, mostra algumas fotos tiradas por Ivanovic exclusivamente para a edição da revista, seguramente uma das mais conhecidas em todo o mundo.

Além da matéria nas páginas, a Vogue mostra em seu site um vídeo especial sobre a edição de agosto da revista, onde a tenista aparece falando sobre o início de sua carreira e sobre sua personalidade. "Eu acredito que a melhor idade para se ter é perto dos 20 anos. Estou muito feliz por fazer o que eu amo desde quando era muito pequena", disse, entre outras coisas, a sérvia.

Conhecida não só pela beleza, mas também pela garra demonstrada dentro de quadra, Ivanovic afirma não ter muitos objetivos traçados em sua vida. Para ela, o mais importante é estar de bem consigo mesmo. "Eu tento aproveitar cada momento e acredito que isso me faz muito feliz", conta a bela morena.

Clique aqui e assista o vídeo em que Ana Ivanovic fala à revista Vogue

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic

+ Fotos autografadas de Ivanovic serão leiloadas em prol de Hospital infantil

+ Ivanovic fora duas semanas

+Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 20 de Julho de 2009 às 07:56


Notícias