Estrela

Ivanovic é a principal estrela de nova campanha da Adidas

Musa sérvia gravou vídeo falando sobre moda, outros esportes, infância e planos para a carreira


Ivanovic é uma das principais estrelas da Adidas
Constantemente criticada por suas recentes atuações dentro de quadra, Ana Ivanovicnão se abala e segue mostrando toda sua simpatia fora delas. Esta semana, a sérvia aparece em uma nova propaganda da Adidas, e conta aos fãs sobre suas particularidades e objetivos.

Amante declarada de moda, a musa sérvia é uma das principais estrelas patrocinadas pela marca alemã. Em vídeo para promover a nova coleção da Adidas, a tenista fala um pouco sobre como gosta de se ver fora das quadras. "Gosto de vestir coisas bem femininas, mas também gosto de estar sempre confortável", conta a jovem de 22 anos.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

O vídeo traz uma série de perguntas que são prontamente respondidas por Ivanovic, sempre esbanjando toda sua beleza e simpatia. Em uma delas, afirmou que "não consegue viver sem vestidos, ideais para serem usados no verão, em fim de semanas e para fazer compras".

Além de falar sobre moda, a musa aproveitou para comentar sobre suas expectativas para o resto da temporada. "Espero que 2010 seja um grande ano para mim, estou ansiosa para superar todos os desafios", contou a sérvia. "Eu amo tênis, então seguirei trabalhando a cada dia".

Uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ivanovicconta que na infância costumava jogar outro esporte nas ruas de Belgrado. "Adoro basquete, cresci jogando, já que meu pai e meu irmão eram jogadores", lembra a tenista, que também tenta a sorte de vez em quando em outro esporte. "Tenho amigas na seleção nacional de vôlei, e sempre que posso também tento jogar".

Embora continue fazendo sucesso fora das quadras, a simpática Ivanovic não vem encontrando seu melhor jogo dentro delas. Este ano, não obteve nenhum resultado realmente expressivo e segue atrás dos melhores dias. Ex-número um do mundo, chegou inclusive a ganhar o título de Roland Garros em 2008, em seu melhor momento como profissional.

Assista ao vídeo de Ana Ivanovic para a Adidas:

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Abril de 2010 às 10:04


Notícias