Diversão

Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

Musa sérvia, que abandonou o jogo contra a norte-americana, falou sobre a semana de disputas em Wimbledon


Ivanovic vinha bem, mas não resistiu ao forte jogo de Venus Willians
Enfim, Ana Ivanovicvoltou a se destacar em um torneio de Grand Slam. Após um longo período de maus resultados, a bela sérvia reencontrou o bom tênis em Wimbledon e chegou às oitavas-de-final. Antes de entrar em quadra nesta segunda-feira para enfrentar a atual campeã Venus Willians, a número 12 do mundo falou sobre a primeira semana de disputas na capital inglesa, que contou até com um saboroso churrasco com a família.

"Estou muito feliz com a forma como as coisas aconteceram nesta primeira semana de torneio. Não esperava ter que salvar match no primeiro jogo, mas fui evoluindo meu tênis a cada partida", contou Ivanovicem seu site oficial. "Isto tudo me deu muita confiança para enfrentar Venus na partida de hoje", afirmou a musa, que mesmo assim acabou derrotada pela norte-americana.

Mesmo em uma semana desgastante de treinamentos, a sérvia arrumou tempo para visitar a cidade e se divertir um pouco em Londres, onde inclusive tem uma casa. "É muito legal poder descansar um pouco em casa, ao invés de ter que ficar em hotéis como na maioria dos torneios. Fizemos um churrasco ontem à noite e pude desfrutar das comidas de minha mãe".

Declaradamente uma menina caseira, que não dispensa um tempo com a família, a ex-número um do mundo destacou a importância de passar um tempo com os pais. "Esta semana foi aniversário do meu pai e fomos jantar fora no seu restaurante preferido na cidade. Sempre vamos a ele quando passamos por aqui", afirmou Ivanovic.

Apesar de todo o bom momento, a sérvia não conseguiu segurar o ímpeto de Venus. Após uma derrota arrasadora no primeiro set, a jovem de 21 anos abandonou a partida logo no primeiro game da segunda parcial. Na próxima rodada, a atual campeã encara a polonesa Agnieszka Radwanska.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Gigante Karlovic terá marca própria de roupas para evitar problemas
+ Um autógrafo a cada 6 segundos em Wimbledon

+ Bob e Mike Bryan confirmados no torneio de Los Angeles
+ Safina e Kuznetsova esbravejam contra organização em Wimbledon
+ "Ganhando ou perdendo, Deus estará com você Andy", diz igreja britânica

+ Dulko não descarta posar nua e garante que faz sexo, sim, antes das partidas

+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)


José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Junho de 2009 às 07:25


Notícias