Moda!

Ivanovic conta seus segredos de moda e garante estar focada na carreira

Tenista sérvia garantiu que ainda pensa no tênis, mas sabe que fãs gostam de ver os atletas atuando fora das quadras


Ivanovic se desta cada vez mais fora das quadras
Apesar de ultimamente ter feito mais sucesso fora do que dentro das quadras, Ana Ivanovic garantiu que sua preferência ainda é o tênis. Em entrevista publicada em seu site oficial, a atual número oito do mundo contou um pouco sobre sua vida fora do esporte, seus costumes, seus gostos e sua personalidade.

Apresentando sempre um visual inovador dentro das quadras, a sérvia contou que tem participação importante na escolha de seu uniforme. "Na verdade a Adidas (patrocinadora da atleta) me mostra as novas roupas com um ano de antecedência. Se necessário, dou meus retoques. O importante é estar confortável e testá-las antes de usar oficialmente", afirmou.

Presença cada mais freqüentes em desfiles de moda em todo o mundo, a bela tenista diz ter suas marcas preferenciais na hora de escolher as suas roupas. "Gosto de Chanel, Prada, Mark Jacobs e Luis Vuitton", contou Ivanovic, garantindo que, apesar do gosto sofisticado, também consegue se vestir com simplicidade. "Calça jeans e camiseta. Não tem como sair errado esta combinação".

Ex-número um do mundo, Ana revela traços de personalidade comum em todas as meninas de sua idade. "Como a maioria das mulheres, tenho um vestido preto que posso confiar", garantiu a tenista, mostrando que apesar de badalada não deixa de ser uma pessoa normal.

Embora ultimamente venha sendo muito criticada pelos maus resultados dentro de quadra, a campeã de Roland Garros garante que não perdeu o foco em sua carreira. "Para mim continuo sendo uma jogadora de tênis em primeiro lugar", afirmou a sérvia. Apesar das críticas, afirma que continuará realizando suas aparições no mundo da moda. "Acredito que os fãs gostam de saber mais sobre os ídolos e ver eles atuando fora das quadras também".

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ Ivanovic encontra Rafter e se diz encantada com as histórias do ídolo australiano

+ Ivanovic é estrela em nova campanha de roupas

+ Ivanovic usa tática de Phelps e conta a música que escuta antes das partidas
+ Pegador de bola pede Ivanovic em casamento no torneio de Brisbane

+ Ivanovic supera Sharapova e é considerada a tenista mais bonita do mundo em 2008

+ Ivanovic apresenta modelo que usará no Aberto da Austrália

+ Ivanovic estrela mais uma campanha para ajudar as crianças de seu país

ESPECIAL: Relembre a entrevista de Ivanovic para a Revista TÊNIS

José Eduardo Aguiar

Publicado em 20 de Fevereiro de 2009 às 13:17


Notícias