Estrela

Ivanovic causa euforia em visita a shopping de Belgrado

Musa sérvia foi a maior estrela de evento organizado por shopping da cidade, onde falou com a imprensa e distribui fotos e autógrafos para os fãs


Ivanovic foi a estrela da festa realizada pela organização do shopping
Imagine você, no seu tradicional passeio ao shopping no sábado à tarde, se deparar com ninguém mais ninguém menos do que Ana Ivanovic, uma das mais belas tenistas de todos os tempos. Foi exatamente isso que aconteceu com alguns sérvios que foram ao Zira Center, um shopping de Belgrado, neste fim de semana.

Uma das maiores estrelas do país, Ivanovic compareceu a uma festa realizada pela direção do complexo, em ação realizada junto a um de seus principais patrocinadores, a Verano Group - justamente a dona do shopping. Sempre atenciosa, tirou fotos e distribuiu autógrafos às centenas de fãs presentes no local.

Além do público comum, atendeu também a imprensa, ansiosa por algumas curiosidades sobre a musa. Em uma destas entrevistas, vinculada à Pink TV - uma das principais emissoras do país - a jovem de 21 anos falou um pouco sobre sua vida fora do tênis. "Como viajo muito, gosto bastante de ler e escutar músicas. A primeira coisa que faço quando acordo é ligar meu computador e colocar algum som para tocar", revelou a sérvia.

Aproveitando a ocasião, os jornalistas perguntaram à musa sobre o seu gosto pelas compras, algo que inclusive já revelou em outras oportunidades. "Eu amo fazer compras. Mas, pra falar a verdade, este ano quase não fui ao shopping. Eu gostaria muito de ter mais tempo para isso", contou Ivanovic, sempre muita atenta ao mundo da moda.

Por fim, como não poderia deixar de ser, a tenista falou um pouco sobre suas perspectivas para a próxima temporada. Embora reconheça que os resultados são sempre importantes, garante pensar apenas em uma coisa para sua vida. "Eu acredito que a saúde é a coisa mais importante. Os resultados vêm e vão, mas a saúde é mais significante e eu espero estar bem a todo momento".

Se como muitos dizem por ai, saúde é sinônimo de beleza, a musa sérvia pode ficar tranquila. E que saúde, diga-se a verdade!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic
+ Serena Williams se acha muito musculosa


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2009 às 10:10


Notícias