Solidariedade

Ivanovic aproveita folga e visita hospital infantil em Stanford

Musa sérvia visitou o Lucile Salter Packard Children's Hospital e brincou com os pacientes do local


Ivanovic levou alegria às crianças no hospital norte-americano
Muitos criticam o fato de Ana Ivanovicse dedicar bastante a assuntos fora das quadras de tênis, o que poderia vir prejudicando seu desempenho dentro delas. Nesta terça-feira, porém, certamente ninguém teria coragem de criticar a ação da musa sérvia, que aproveitou uma folga no torneio de Stanford, nos Estados Unidos, para visitar um hospital infantil na cidade.

Após vencer com tranquilidade sua estreia diante da russa Alisa Kleybanova, Ivanovicfez questão de realizar uma visita às crianças doentes do Lucile Salter Packard Children's Hospital, localizado justamente em Stanford. Sempre simpática e sorridente, a tenista de 22 anos brincou com as crianças e levou um pouco de alegria aos sofridos pacientes.

"Ver essas crianças me fez sentir agradecida por tudo o que eu tenho. As vitórias vêm e vão, mas a sua saúde é o mais importante", declarou a atual número 63 do mundo. "O sorriso dessas crianças me fez me sentir muito melhor".

Após a visita, agora a musa sérvia volta as atenções para o torneio local, onde precisou de um convite de organização para poder entrar na chave principal - o que não aconteceu em Montreal, por exemplo. Por vaga nas quartas-de-final, Ivanovic mede forças com a francesa Marion Bartoli, e se vencer pode ter pela frente a bielo-russa Victoria Azarenka.

Veja mais fotos da visita de Ivanovic ao hospital:

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal

+ Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras
+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!
+ Ivanovic, Sharapova e Serena roubam a cena na festa de Wimbledon

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2010 às 07:34


Notícias