Fashion!

Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

Novo uniforme da musa sérvia, todo branco, traz opção para os dias frios na capital inglesa


Musa sérvia apresentou o novo vestido em sessão de fotos da Adidas
Ana Ivanovic pode não estar em um bom momento técnico na carreira, mas jamais deixa de se apresentar bela e arrumada para suas partidas. Em Wimbledon, onde a sérvia tenta reeditar uma boa campanha em Grand Slam, não é diferente, e a musa do tênis anunciou hoje o vestido que usará no torneio inglês.

Nos dias frios, Ivanovic pode adicionar uma calça em seu uniforme
Através de seu site oficial, Ivanovic apresentou o modelo que usará nas quadras do All England Club para o segundo Major da temporada. Como estabelece as regras da competição, o traje é todo branco, assim como nos anos anteriores.

A novidade, porém, fica por conta de uma opção para os dias mais frios. Se achar necessário, a musa sérvia pode vestir uma causa justa por baixo de seu vestido sem afetar o visual "estiloso" do uniforme.

"Considerando as regras restritas para usar tudo branco em Wimbledon, é sempre difícil criar um look novo a cada ano", comentou Ivanovic em seu site. "Mas a Adidas [patrocinadora da tenista] fez novamente um grande trabalho e desenhou um vestido ao mesmo tempo confortável e estiloso. Ficou um look muito feminino e vou adorar usá-lo em Londres".

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Junho de 2010 às 13:46


Notícias