Polêmica

Ivanovic afirma ter recusado novo convite para jogar em Montreal

A musa sérvia explicou que não gostou das declarações do diretor do torneio e que não tem clima para participar do evento este ano


Ivanovic não gostou das declarações do diretor do torneio
Após ter um pedido de ''wild card'' recusado pelo diretor do torneio de Montreal, Eugene Lapierre, e ainda ter que ver, através da imprensa, uma série de declarações negativas sobre seu jogo atual, Ana Ivanovic afirmou hoje em seu site oficial ter recusado um novo convite feito pela organização do torneio.

"Eu amaria jogar em Montreal, mas eu fiquei um pouco ''ferida'' com os comentários do Sr. Lapierre que saíram na mídia recentemente", explicou a ex-número um do mundo, que diz ter recebido outra justificativa na época. "Não acho que eram necessários (comentários) e eles contradisseram o que me haviam dito antes: Que eu não receberia o ''wild card'' porque não era canadense".

Para a tenista, que venceu em sua estreia em Cincinnati, não haveria nenhum problema em disputar o qualifying do torneio, se não fossem os ataques de Lapierre. "Eu ficaria feliz em jogar o qualifying, mas acho que eles passaram do limite com a entrevista, tornando público meu pedido e deturpando isso. Infelizmente não me sinto benvinda nesse torneio".

A tenista garante não ter problemas em sua preparação para o US Open, já que ela participará do torneio de New Haven, mas se desculpa com os seus fãs no Canadá. "Embora eu não tenha jogado muitos jogos, a viagem e os treinos são bons. Acho que essa é a decisão certa, por várias razões. Me desculpo com qualquer um que queria me ver no Canadá este ano e agradeço aos fãs em Montreal que me apoiaram nas duas vezes em que eu joguei lá. Eu realmente curti esse tempo".

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Chuva interrompe "passeio" de Ivanovic e mais três partidas em Cincinnati

+ Após inesperada vitória, Ivanovic agradece apoio da torcida norte-americana

+ Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven

+ Por volta à boa fase, Ivanovic anuncia novo vestido para o US Open
+ Ivanovic troca preparador físico e já mostra melhoras em seu desempenho


ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2010 às 15:36


Notícias