Musa

Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"

Em entrevista ao diário AS, da Espanha, a Sérvia disse que o título de musa não a incomoda


A musa sérvia Ana Ivanovic

Uma das esportistas mais belas do mundo, Ana Ivanovic afirmou não se incomodar com o rótulo de "sexy". Em entrevista ao diário "AS", da Espanha, a sérvia comentou que não vê problemas em estrelar campanhas publicitárias, defendendo que essa é uma forma de divulgar o tênis.

MAIS: Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

"Eu acho que nenhuma mulher fica chateada por ganhar rótulo de sexy. É um complemento. Mas é claro que meu trabalho é minha prioridade", declarou a musa, que recentemente vem sendo alvo de críticas por se dedicar à carreira de modelo enquando seu desempenho dentro de quadra despenca.

"Não tenho nenhum problema porque eu faço isso depois de trabalhar duro. É também uma maneira de promover nosso esporte, e temos de aproveitá-la. Eu me sinto mais perto dos fãs, então não é um problema para mim", continuou a tenista, que para muitos caiu no ranking devido ao excesso de atenção que dispensa às campanhas publicitárias.

Além de comentar sobre seu sucesso fora das quadras, Ivanoviccontou que são poucas suas amigas no circuito, já que, para ela "as mulheres são muito mais competitivas que os homens".

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2010 às 08:44


Notícias