Dicas importantes!

Ivanovic abre o jogo e revela como deve ser o homem ideal

Para alegria do público masculino, musa sérvia conta em revista o que um rapaz deve fazer para conquistá-la


Ivanovic aparece bela como sempre em ensaio para FHM
A legião de fãs de Ana Ivanovic, principalmente do público masculino, é imensa em todo o mundo. Uma das mais desejadas mulheres do planeta, a sérvia aproveita entrevista exclusiva à importante revista masculina para dar boas dicas aos marmanjos que sonham em conquistá-la.

Após ser capa de mais uma revista, desta vez a FHM Collections - uma das publicações masculinas mais vendidas do mundo -, a musa sérvia contou qual o estilo que um homem deve ter para agradá-la, começando pelo cabelo. "Eu não gosto de cabelos muito arrumados. Prefiro que seja um pouco bagunçado", revela.

Uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ivanovic vai além e conta que o cuidado com a aparência é fundamental. "Eu gosto de homens que se cuidam, dos que escolhem uma boa loção pós-barba, algo que sempre vou lembrar".

Sempre atenta ao mundo da moda, a também modelo considera importante o visual de um homem que pense em conquistá-la. Na entrevista, faz questão de descrever o visual perfeito para um possível "affair". "Eu também gosto de roupas chiques, mas prefiro um cara que esteja vestido casualmente, sem ser de mangas regatas, de repente com um jeans e uma camisa de manga cumprida com colarinho".

Ex-número um do mundo, Ivanovic se encontra em uma das piores fases de sua carreira dentro de quadra. Fora delas, porém, acumula mais uma capa de revista em sua coleção, provando que se um dia resolver parar de jogar tênis certamente seguirá fazendo sucesso como modelo.

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Abril de 2010 às 07:55


Notícias