Polêmica

Irritada, Serena usa o Twitter para desmentir suposto namoro com cantor americano

Americana foi flagrada em restaurante de Los Angeles com Jake Owen e disparou contra fofoqueiros quando surgiram boatos de "affair" entre os dois


Divulgação
Serena e Jake Owen saem do restaurante de Los Angeles onde foram vistos jantando
Afastada das quadras desde a polêmica decisão do US Open contra a australiana Samantha Stosur, onde se envolveu em discussão com a árbritra de cadeira, a americana Serena Williams mantém uma incógnita em relação ao futuro no circuito, porém, nos bastidores, continua sendo o centro das atenções.

A ex-número 1 do mundo foi flagrada em um restaurante de Los Angeles com o cantor Jake Owen há alguns dias e os rumores sobre um possível "affair" começaram a ficar à solta pela Internet. No entanto, Serena se irritou com as fofocas sobre o assunto e tratou de desmentir os fofoqueiros de plantão pelo Twitter.

Divulgação
Tenista americana não gostou de rumores sobre suposto "affair" com cantor
"Eu nunca levantei rumores, mas este aqui eu vou. Não estou namorando o @jakeowen. Ele é um grande homem com uma super namorada", esclareceu Serena. "Não é justo para mim, para Jake e para a namorada dele em dizer que estamos saindo quando você apenas passa um tempo jantando com seus amigos. Então parem com as mentiras", concluiu.

Na semana passada, o agente de Serena, Jill Smoley, avisou que a dona de 13 Grand Slams não pretende disputar mais torneios nessa temporada. Serena estava inscrita para competir em Pequim, na semana passada, porém não compareceu ao torneio ao alegar uma lesão.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Petkovic e Radwanska caem na dança e agitam premiação de torneio em Pequim

+ Pelo Twitter, Safina desmente irmão e descarta aposentadoria das quadras

+ Sharapova ganha "presente" de Wozniacki e deve acirrar disputa pela liderança emIstambul
+ Revista aponta Kournikova, Ivanovic e Sharapova entre as atletas mais sexys do mundo
+ Esposa de Roddick rouba a cena e faz ensaio sensual para revista masculina


ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2011 às 13:11


Notícias