Frases

Irreverente, Djokovic comenta sobre 1ª semifinal na Austrália: 'Vou curtir Federer x Nadal no sofá'

Sérvio brincou em entrevista sobre duelo entre dois ex-líderes do ranking; na sexta-feira, Nole enfrentará Murray na reedição da final do torneio de 2011


© Ben Solomon/Tennis Australia
Djokovic fez entrevista divertida com Jim Courier nesta quarta em Melbourne
Não é de hoje que Novak Djokovic solta suas brincadeiras em entrevistas. Acostumado a manter bom humor até dentro de quadra, o jogador sérvio também "apronta" nas declarações após os jogos e, durante o Aberto da Austrália, não tem sido diferente.

Nesta quarta-feira, o número 1 do mundo confirmou o favoritismo e avançou às semifinais do primeiro Grand Slam da temporada ao bater o espanhol David Ferrer em sets diretos. Na sexta, enfrentará o britânico Andy Murray, o mesmo adversário que derrotou na decisão do torneio no ano passado, porém o assunto em sua coletiva com o ex-tenista Jim Courier ainda na quadra Rod Laver foi a outra semifinal.

Rafael Nadal e Roger Federer serão os protagonistas da primeira semi da chave masculina que acontece a partir das 6:30h desta quinta-feira, no horário de Brasília. Questionado por Courier a respeito do que espera pelo grande duelo, Djokovic respondeu com bom humor.


Ron C Angle (TPL)
Federer e Nadal farão a primeira semifinal do Australian Open nesta quinta-feira
"Eu vou curtir [o jogo] do meu sofá", brincou Nole. "Eles são dois dos quatro, cinco maiores a jogar este jogo. Eles são tão dominantes. Será bom para nós jogadores, para vocês fãs. Eu vou ter um bom jantar em casa e curtir", declarou.

O sérvio também foi irreverente com Courier um pouco antes. O americano destacou o hábito de Djokovic conseguir respirar pelo nariz ao longo dos pontos com maior duração, principalmente quando corria mais e o normal era inspirar pela boca. "Até pelo que sei, os seres humanos inspiram o ar pelo nariz e soltam pela boca. Não sei", respondeu o sérvio, arrancando risos e aplausos do público.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Djokovicminimiza fúria de Baghdatis e "defende" quebra de raquetes no tênis: 'É normal'

Via Twitter, Serena 'tira onda' com Djokovic e o ensina a fazer pose diante das câmeras

Djokovic recebe visita de Maradona em Abu Dhabi e se rende ao talento do argentino com a bola no pé

De férias, Djokovic faz passeio de camelo com "espírito natalino" pelas areias de Dubai

Djokovic é eleito o Atleta Estrangeiro por BBC e se junta a Federer, Nadal e outras lendas do tênis

De bem com a vida, Djokovic inaugura novo restaurante na Sérvia

Djokovic acredita que pode repetir sucesso em 2012: ''Nada é impossível''

Site da ATP faz campanha para Djokovic ser capa de revista americana em edição especial

ESPECIAL:A dieta mágica de DjokovicO que você precisa saber antes de fazer como Novak Djokovic e começar a desfrutar os benefícios de uma dieta sem glúten  (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Janeiro de 2012 às 09:16


Notícias